Era uma vez...uma almofada sem costura...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

 Rá! É isso mesmo! Almofada sem costura pra alegrar o coraçãozinho aqui desta boba que vos fala e que é louca pra aprender a costurar, mas morre de medo de aprender e não querer fazer outra coisa na vida. É sério! Já ensaiei várias vezes comprar uma máquina pela net e, na hora de finalizar a compra....desisto! Penso que ainda não estou preparada pra ela....

Mas, nesses dias de navegação, descobri o site da Thalita - dona da Casa de Colorir - e que é uma fofa. Apaixonada por suas ideias, cascaviei o blog quase todo e dei de frente com a postagem sobre a almofada sem costura. Não deu pra conter o êxtase e tratei logo de comprar a super cola de pano que ela indica. A placa de MDF é uma história à parte porque foi guardada por mais de um ano só aguardando a utilidade que um dia poderia ter. Então, casou Tomé com Bebé e resolvi fazer a bendita a almofada com a possibilidade de virar uma bandeja. Ideia sensacional essa da Thalita, não? O tutorial eu não fiz porque já tem o dela prontinho, lindo e maravilhoso. Portanto, passa !


A almofada-bandeja virou presente da professora da minha filhota. Aline, que se intitula a professora mais linda do Universo (brincadeirinha com seus alunos), merecia a almofadinha mais linda daqui de casa, né não? E agora que fui nomeada uma costureira sem linha (literalmente, ok?), os paninhos daqui de casa que se cuidem. Rá-rá-rá-rá-rá (leia-se "risada de bruxa")!!!!


Beijos,

5 comentários:

Eva 23 de agosto de 2012 às 09:56  

Oi flor realmente só me puxando as orelhas pra eu vir, ehehe, to sumida de todo mundo, Adda, mas adoro quando me chamam, vou logo é que não dou conta mesmo, o blog tá no sopro. Nooossa eu amei o teu post, adoro como vc escreve, amooo demais, e essa idéia da Thalita é fora de série, eu já tinha visto assim pra apoio de notebook, teu bom gosto arrasou, Adda, demais demais de lindo, super parabéns, bjinhos, tudo de bom prá ti, volte sempre!

Manu Lima 23 de agosto de 2012 às 13:41  

amei o post ideia ótima...bjos!!!

Bella 29 de agosto de 2012 às 11:21  

Oba, essa eu posso fazer!!!
Amiga, tb estava com saudades do seu cantinho, é bom tê-la de volta!
:D

Analice Landim 19 de setembro de 2012 às 00:55  

Adda, ficou lindíssima sua almofada, parabéns!
Também estou no mesmo dilema da máquina de costura rs.
Bjão,
Analice Landim
http://www.minhacasadomeujeito.com/

Postar um comentário

Oiê!!! Que bom você ter aparecido. Sente pra tomar um cafezinho e aproveite pra deixar um recadinho pra mim. Gosto muito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP